sexta-feira, 30 de março de 2012

Desculpa, a culpa não é minha,

é da Nintendo, que atrasou de novo o prazo de entrega pra Fnac. Agora o novo prazo é dia 05 de Abril.
Legal a vida né? To sentindo que dia 5 vão mandar pra dia 10, que é os prazos que eu vi em outras lojas. Nesse caso, ia chegar na minha semana de provas. O que é até bom. Eu esperaria sexta-feira e jogaria infinitamente!
Mas enfim, peço desculpas pela demora. A culpa é da Nintendo.
Eu até pensei nessa frase legalzinha, saca só:
Querida Nintendo, te odeio por te amar. s2

Que merda né?

2 comentários:

  1. Tb comprei na pré-venda da fnac e não entendi pq ouvi pessoas falarem que já compraram o jogo fisicamente na fnac dia 30!

    ResponderExcluir
  2. Que estranho!! Enfim, quando o seu chegar, deixa seu Friend Code aqui pra gente jogar! =D

    ResponderExcluir